Modelo britânica que seria vendida na Deep Web é suspeita de ter encenado o próprio sequestro

chloeayling / Instagram

A modelo britânica Chloe Ayling

A modelo britânica de 20 anos, Chloe Ayling, teria sido raptada em Milão, na Itália, e posta à venda como escrava sexual na Deep Web. Agora, há suspeitas de que tudo não tenha passado de uma encenação.

A história inicial seria a de que a jovem britânica teria sido contratada para uma sessão fotográfica que ocorreria em Milão. Quando a modelo chegou ao estúdio, os acontecimentos se desenrolaram de forma diferente da que esperava.

Ayling teria sido recebida por homens vestidos de preto, drogada com um anestésico e sequestrada. Com mãos e pés atados, foi transportada em uma mala para um local desconhecido.

O sequestrador colocou então a modelo em leilão na Deep Web, a parte obscura da internet, por um preço base em bitcoins cujo valor equivale a 300 mil euros.

A modelo passou uma semana em cativeiro, até que no dia 17 de julho o raptor decidiu libertar a prisioneira, depois de saber que ela tinha um filho de dois anos. Segundo explicou o sequestrador, “a venda de pessoas com filhos” não estaria de acordo com as suas regras.

Suspeitas de encenação

Segundo o jornal português Correio da Manhã, surgem agora suspeitas de que tudo tenha sido encenado. Em causa está o fato de Chloe Ayling ter conhecido o raptor no passado e ele tê-la levado às compras quando ela perdeu os sapatos após o rapto.

A polícia italiana não põe em causa que a jovem tenha sido raptada, mas a mídia britânica dá atenção ao caso, tendo revelado que Chloe conhecia o raptor de uma sessão fotográfica em Paris e questionando porque ele foi tão atencioso ao ponto levá-la às compras.

Em entrevista, a britânica contou ainda que seu raptor, o polaco Lukasz Herb, teria tido uma abordagem sexual diversas vezes, mas que ela se negou a ter uma relação íntima com ele. Contudo, confessou, não deixou essa hipótese de lado, pelo menos em termos futuros.

“Na verdade, quis fazer com que ele acreditasse que poderíamos nos tornar mais íntimos quando o rapto chegasse ao fim”, revelou Chloe, alegando que tentou manter uma “relação de confiança” com o raptor.

A jovem teria até mesmo chegado a compartilhar a cama com Lukasz e ele “nunca a atacou”. A modelo garantiu que Lukasz nunca abusou sexualmente dela, até porque isso iria contra as regras do grupo Black Death, e que sempre a alertou que se tentasse fugir, não hesitaria em matá-la.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

A quantidade de nitrogênio emitida pela pecuária já ultrapassou os limites seguros

A quantidade de nitrogênio emitida pela criação de animais para abate é superior ao que o planeta pode aguentar. Cientistas alertam que é necessário diminuir o consumo de carne e laticínios. As principais fontes de nitrogênio …

França vai adotar teste de saliva nos aeroportos para evitar 2ª onda de Covid-19

O governo francês anunciou nesta sexta-feira (10) a implementação de testes a base de saliva em seus aeroportos. A medida, que tem como objetivo evitar uma segunda onda de contaminação pelo coronavírus, visa principalmente os …

De 4.200 anos? Arqueólogos desvendam em Israel 'emoji' mais antigo do mundo

Arqueólogos israelenses encontraram evidências de arte rupestre sem precedentes em dólmens de 4.200 anos. O novo projeto de pesquisa faz parte de um estudo de dólmens (monumentos megalíticos tumulares construídos por humanos) na Alta Galileia e …

Governo remarca Enem para janeiro e fevereiro de 2021

O Ministério da Educação anunciou nesta quarta-feira (08/07) as novas datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, adiado em razão da epidemia de covid-19. As provas em papel serão aplicadas em 17 …

Steve Jobs dizia acreditar na eficiência do trabalho remoto já em 1990

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente o isolamento social, muitas pessoas conseguem continuar trabalhando normalmente de forma remota. Mesmo dentro de casa, felizmente, algumas empresas conseguem manter o contato com seus funcionários …

Viagem tripulada a Marte seria melhor com passagem por Vênus, afirmam astrônomos

De acordo com cientistas norte-americanos, cálculos das órbitas entre a Terra e Marte os levaram a concluir que tais viagens seriam mais rápidas, eficientes, e permitiriam estudar os dois planetas. Uma viagem da Terra a Marte …

EUA: Suprema corte autoriza a divulgação de documentos financeiros de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos impôs uma grande derrota a Donald Trump, ao decidir que um procurador de Nova York tem direito de acesso a vários documentos financeiros do presidente, incluindo declarações de …

O fenômeno "água morta", observado a mais de cem anos, é finalmente explicado

Finamente uma equipe com especialistas de múltiplas áreas CNRS e da Universidade de Poitiers, ambas na França, decifrou a misteriosa ocorrência pela primeira vez. O estranho é fenômeno que desacelera navios ou faz que eles parem …

Pode mesmo haver vida nas nuvens de Vênus, dizem cientistas

Quem gosta de astronomia não deve saber que Vênus não é o mais habitável dos planetas. Com temperaturas em torno de 470ºC e com uma atmosfera formada por dióxido de carbono e nitrogênio noventa vezes …

Cientistas rebatem decisão da China de coletar DNA de homens e meninos

Um relatório que revelou que a China está coletando DNA de milhões de pessoas para ajudar a solucionar crimes. Essa informação tem levantado preocupações entre os pesquisadores sobre privacidade e consentimento, sob o argumento de que …