Modelo britânica que seria vendida na Deep Web é suspeita de ter encenado o próprio sequestro

chloeayling / Instagram

A modelo britânica Chloe Ayling

A modelo britânica de 20 anos, Chloe Ayling, teria sido raptada em Milão, na Itália, e posta à venda como escrava sexual na Deep Web. Agora, há suspeitas de que tudo não tenha passado de uma encenação.

A história inicial seria a de que a jovem britânica teria sido contratada para uma sessão fotográfica que ocorreria em Milão. Quando a modelo chegou ao estúdio, os acontecimentos se desenrolaram de forma diferente da que esperava.

Ayling teria sido recebida por homens vestidos de preto, drogada com um anestésico e sequestrada. Com mãos e pés atados, foi transportada em uma mala para um local desconhecido.

O sequestrador colocou então a modelo em leilão na Deep Web, a parte obscura da internet, por um preço base em bitcoins cujo valor equivale a 300 mil euros.

A modelo passou uma semana em cativeiro, até que no dia 17 de julho o raptor decidiu libertar a prisioneira, depois de saber que ela tinha um filho de dois anos. Segundo explicou o sequestrador, “a venda de pessoas com filhos” não estaria de acordo com as suas regras.

Suspeitas de encenação

Segundo o jornal português Correio da Manhã, surgem agora suspeitas de que tudo tenha sido encenado. Em causa está o fato de Chloe Ayling ter conhecido o raptor no passado e ele tê-la levado às compras quando ela perdeu os sapatos após o rapto.

A polícia italiana não põe em causa que a jovem tenha sido raptada, mas a mídia britânica dá atenção ao caso, tendo revelado que Chloe conhecia o raptor de uma sessão fotográfica em Paris e questionando porque ele foi tão atencioso ao ponto levá-la às compras.

Em entrevista, a britânica contou ainda que seu raptor, o polaco Lukasz Herb, teria tido uma abordagem sexual diversas vezes, mas que ela se negou a ter uma relação íntima com ele. Contudo, confessou, não deixou essa hipótese de lado, pelo menos em termos futuros.

“Na verdade, quis fazer com que ele acreditasse que poderíamos nos tornar mais íntimos quando o rapto chegasse ao fim”, revelou Chloe, alegando que tentou manter uma “relação de confiança” com o raptor.

A jovem teria até mesmo chegado a compartilhar a cama com Lukasz e ele “nunca a atacou”. A modelo garantiu que Lukasz nunca abusou sexualmente dela, até porque isso iria contra as regras do grupo Black Death, e que sempre a alertou que se tentasse fugir, não hesitaria em matá-la.

// ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Não precisa sofrer. Carnaval começa cedo em 2021

Com a chegada da quarta-feira de Cinzas, está declarado o fim do Carnaval 2020… Ok, vai… Dá para fazer mais um bota fora na sexta e sábado dessa semana, pois, como sempre, brasileiro dá o …

Coronavírus: antiga vacina pode ter resposta para prevenção contra Covid-19

Novos casos do coronavírus SARS-CoV-2 continuam a se espalhar pelo mundo, mesmo que em velocidade menor de propagação, e sem nenhuma vacina ou medicamento para a prevenção — pelo menos até agora. Já são mais de …

Líderes políticos condenam apoio de Bolsonaro a ato anti-Congresso

Presidente teria compartilhado com aliados convocação para manifestações a seu favor e contra o Legislativo. Lula, FHC, OAB e outras lideranças alertam contra ameaça às instituições democráticas e à Constituição. Líderes políticos de várias correntes e …

A menina de 6 anos que foi presa por se comportar mal na escola nos EUA

Imagens gravadas pela câmera corporal de um policial mostram o momento em que uma criança de seis anos foi presa em uma escola de Orlando, na Florida, em setembro de 2019. As mãos da menina foram …

Achado 'elo perdido' bacteriano fundamental a pensamento e memória do ser humano

Os canais de cálcio que se abrem e fecham em resposta a sinais elétricos no cérebro são essenciais para o pensamento, memória e contrações musculares. A descoberta de um canal de cálcio que é possivelmente um …

Novo estudo aponta Uber e Lyft como responsáveis por aumento de 70% da poluição

Um novo estudo divulgado pela Union of Concerned Scientists nesta terça-feira (25) afirma que as viagens feitas em carros de apps como o Uber e o Lyft foram responsáveis por um aumento de 69% nos …

Brasil tem primeiro teste positivo para coronavírus

Pela primeira vez, o teste em um paciente no Brasil deu positivo para o novo coronavírus causador da doença Covid-19. Segundo divulgou o Ministério da Saúde nesta terça-feira (25/02), trata-se de um homem de 61 …

Tese diz que ‘Parasita’ se inspirou em filme de Sérgio Mallandro e assusta por coerência

E se toda a inspiração do mago do cinema Bong Joon Ho viesse das grandes pérolas do nosso cinema dos anos 90? O diretor e roteirista de parasita já se declarou um fã da sétima …

Cientistas: a primeira vida alienígena que encontrarmos provavelmente será inteligente

Segundo cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), é mais provável que encontremos evidências de vida extraterrestre inteligente antes de encontrarmos microrganismos aliens, por exemplo. Por quê? Se você costuma ler notícias sobre a busca científica …

'Marte está vivo': sonda da NASA registra sismos no Planeta Vermelho

Os resultados dos primeiros 10 meses de observações da sonda InSight da NASA em Marte conseguiram revelar que o Planeta Vermelho é um mundo sismicamente ativo. "Marte está vivo", comentou a missão InSight no Twitter, acrescentando …