findmadeleine.com

Madeleine McCann
A polícia britânica está à procura de uma “pessoa de interesse”, no âmbito do caso de desaparecimento de Madeleine McCann, a menina que desapareceu da Praia da Luz, no Algarve (sul de Portugal), em 2007, quando tinha apenas três anos de idade.
Madeleine McCann
-
2 outubro, 2017 Nova pista no caso de Madeleine McCann: polícia procura “pessoa de interesse”
A “pessoa de interesse” pode vir a ajudar a concluir, finalmente, o caso, acreditam as autoridades britânicas que receberam do Governo mais 175 mil euros para continuarem a investigar o desaparecimento de Madeleine McCann.
O jornal The Times cita uma fonte próxima da “Operação Grange”, o nome dado pela Scotland Yard à investigação sobre o caso, destacando que as autoridades seguem a pista de uma nova “pessoa de interesse” que pode ajudar a desvendar o caso.
Chegar até essa pessoa é “uma das linhas críticas do inquérito”, salienta a mesma fonte no The Times. Quatro detetives vão, assim, continuar a investigar o caso até março de 2018.
O Reino Unido já gastou mais de 12,5 milhões de euros com o caso, depois de a polícia britânica ter dado início à “Operação Grange”, em 2011, no seguimento do arquivamento da investigação em Portugal.
Madeleine McCann desapareceu de um resort na Praia da Luz, no Algarve, no dia 3 de maio de 2007, enquanto os pais jantavam com amigos em um restaurante próximo.
Ciberia // ZAP
Foram 13 anos de procura, milhões de euros usados e todas as pistas levam a LUGAR NENHUM. Ninguém desaparece assim, do nada, sem a mínima pista. Por que não supor que a menina tenha sido abduzida? Quantos fatos de abdução conhecemos, até através da internet?