Viúva de pedófilo é procurada pela polícia inglesa no caso do desaparecimento de Madeleine McCann

findmadeleine.com

Madeleine McCann

Desde o desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve (sul de Portugal), que a “mulher de roxo” e o marido deixaram de ser vistos.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, a polícia britânica, encarregada da investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os pais em 2007, foi à Bulgária para tentar localizar a viúva de um pedófilo.

A mulher, conhecida como “mulher de roxo“, viveria, na data do desaparecimento, na Praia da Luz, com o parceiro de nacionalidade alemã ou do leste europeu, segundo especula o jornal.

O casal teria deixado de ser visto naquela que era sua residência na época do desaparecimento da menina inglesa, na altura com 3 anos.

A denúncia teria sido feita por Jenny Murat, mãe de Robert Murat, que chegou a ser acusado no caso e, de acordo com o The Sun, a “mulher de roxo” era casada com um homem que foi condenado por abuso sexual de menores.

O casal trabalhava como empregados domésticos em uma casa próxima do complexo Ocean Club na época em que Madeleine McCann passava férias com os pais.

Porém, eles teriam desaparecido depois de ter sido aberta a investigação sobre o desaparecimento. A imprensa britânica afirma que o homem morreu nos últimos anos, mas a mulher é vista como uma peça importante para o caso.

Uma fonte policial diz “não haver provas de que o casal esteja envolvido no desaparecimento, mas seria bom eliminá-los da investigação”.

O caso remonta a maio de 2007. A família McCann passava férias no Algarve quando a criança de três anos desapareceu. Os pais jantavam perto do apartamento que tinham alugado, onde os três irmãos (Madeleine e os gêmeos) dormiam sozinhos.

Quando os pais voltaram ao quarto, depois do jantar, se depararam com o desaparecimento da filha mais velha.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Quantos anos de vida saudável os ricos ganham em relação aos pobres?

Um novo estudo europeu e americano descobriu que os ricos possuem cerca de nove anos de vida saudável a mais do que os pobres. A pesquisa foi bastante abrangente – os cientistas analisaram dados de mais …

O país sul-americano que deve crescer 14 vezes mais que a China neste ano

A Guiana ganhou na loteria e está prestes a resgatar o prêmio. Seus vizinhos, especialmente a Venezuela, aguardam intrigados para saber em que ela vai gastar. De acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI), a economia …

Portugal supera marca histórica de 500 mil imigrantes residindo no país; brasileiros são a maioria

Portugal atingiu um número recorde de imigrantes vivendo no país. O anúncio foi feito pelo governo nesta quarta-feira (15), durante debate no Parlamento sobre o Orçamento de Estado para 2020. "Os dados preliminares levam a dizer …

Papa Francisco nomeia primeira mulher para cargo de alto escalão no Vaticano

Pela primeira vez, uma mulher ocupará um cargo de alto nível no Vaticano. O Papa Francisco nomeou Francesca Di Giovanni para a função de vice-ministra da Secretaria de Estado da Santa Sé, órgão equivalente ao …

Khamenei chama Trump de "palhaço" e exalta ataque a bases dos EUA

Em primeiro sermão desde 2012, líder supremo do Irã afirma que Trump finge apoio ao povo iraniano e pede união após dizer que queda de avião foi "acidente trágico". EUA admitem que militares ficaram feridos. O …

Uma desconhecida explosão de ondas gravitacionais foi detectada na Terra

Os detectores de ondas gravitacionais da Terra, os observatórios LIGO e Virgo, identificaram uma misteriosa “explosão” de ondas gravitacionais não prevista na última terça-feira, 14 de janeiro. As ondas gravitacionais detectadas até hoje foram resultado de …

Twitter pede desculpas por permitir anúncios direcionados a neonazistas

O Twitter emitiu hoje (16), um pedido de desculpas público, logo após a BBC fazer uma denúncia de que a plataforma de anúncios da empresa estava permitindo o direcionamento de conteúdo para neonazistas e outros …

SP quer lei para incentivar uso de veículos híbridos e elétricos

Um novo projeto de lei apresentado em São Paulo pretende combater os problemas ambientais provocados pelos carros à combustão, que utilizam os tão poluentes combustíveis fósseis, através do incentivo ao uso de veículos elétricos ou …

Ataques iranianos teriam deixado 11 militares dos EUA feridos

Ao menos 11 militares norte-americanos foram retirados do Iraque para receberem tratamento médico em decorrência dos ataques iranianos contra as bases dos EUA. "Quando ficarem aptos para o serviço, estes militares regressarão ao Iraque", declarou à …

Evo recua e diz que não pretende mais criar milícias

Em carta pública divulgada nesta quinta-feira (16/01), o ex-presidente da Bolívia Evo Morales, que está refugiado na Argentina há mais de um mês, recuou da ideia de promover a formação de milícias no país. "Há alguns …