Viúva de pedófilo é procurada pela polícia inglesa no caso do desaparecimento de Madeleine McCann

findmadeleine.com

Madeleine McCann

Desde o desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve (sul de Portugal), que a “mulher de roxo” e o marido deixaram de ser vistos.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, a polícia britânica, encarregada da investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os pais em 2007, foi à Bulgária para tentar localizar a viúva de um pedófilo.

A mulher, conhecida como “mulher de roxo“, viveria, na data do desaparecimento, na Praia da Luz, com o parceiro de nacionalidade alemã ou do leste europeu, segundo especula o jornal.

O casal teria deixado de ser visto naquela que era sua residência na época do desaparecimento da menina inglesa, na altura com 3 anos.

A denúncia teria sido feita por Jenny Murat, mãe de Robert Murat, que chegou a ser acusado no caso e, de acordo com o The Sun, a “mulher de roxo” era casada com um homem que foi condenado por abuso sexual de menores.

O casal trabalhava como empregados domésticos em uma casa próxima do complexo Ocean Club na época em que Madeleine McCann passava férias com os pais.

Porém, eles teriam desaparecido depois de ter sido aberta a investigação sobre o desaparecimento. A imprensa britânica afirma que o homem morreu nos últimos anos, mas a mulher é vista como uma peça importante para o caso.

Uma fonte policial diz “não haver provas de que o casal esteja envolvido no desaparecimento, mas seria bom eliminá-los da investigação”.

O caso remonta a maio de 2007. A família McCann passava férias no Algarve quando a criança de três anos desapareceu. Os pais jantavam perto do apartamento que tinham alugado, onde os três irmãos (Madeleine e os gêmeos) dormiam sozinhos.

Quando os pais voltaram ao quarto, depois do jantar, se depararam com o desaparecimento da filha mais velha.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Rejeição à França aumenta no mundo islâmico

Após governo Macron sair em defesa do secularismo e iniciar ofensiva contra o islã radical, líderes como o presidente turco Erdogan passam a insuflar suas populações como forma de distração de problemas internos. Na esteira do …

Meteoro explode no céu e causa tremor em cidades da Bahia

Um meteoro brilhou nos céus de algumas cidades da Bahia nesta segunda-feira (26). O bólido (nome que recebem os meteoros que explodem na atmosfera terrestre tornando-se extremamente brilhantes), foi detectado e registrado por câmeras de …

O salmão consumido no Brasil está acabando com a costa chilena

Comer em um rodízio de japonês pode soar como uma ótima ideia para quem gosta das iguarias orientais. O que muita gente não sabe é que o salmão comprado como matéria prima em restaurantes do …

Motor nuclear projetado para NASA poderá transportar humanos para Marte em apenas 3 meses

A NASA tem como meta enviar a primeira tripulação humana para Marte em 2030, e certa inovação poderá fazer a jornada de mais de 64 milhões de quilômetros em apenas três meses, em vez de …

Imunidade ao coronavírus 'diminui rapidamente' em assintomáticos, diz estudo britânico

Um estudo britânico publicado nesta terça-feira mostra que a imunidade adquirida por pessoas curadas do novo coronavírus "diminui muito rapidamente", especialmente em pacientes assintomáticos e, em certos casos, pode durar apenas alguns meses. O trabalho …

Senado dos EUA aprova indicada de Trump para Suprema Corte

A poucos dias das eleições americanas, Amy Barrett é confirmada para a vaga por 52 votos a 48. Conservadora e católica devota, ela substitui Ruth Bader Ginsburg, uma das mais célebres figuras progressistas do tribunal. O …

NASA descobre grandes quantidades de água em cratera iluminada na Lua

Nesta segunda-feira (26), a NASA revelou os resultados de dois estudos que trouxeram novas descobertas sobre a Lua: dados obtidos pelo observatório aéreo Stratospheric Observatory for Infrared Astronomy (SOFIA) confirmam, pela primeira vez, que existe …

Ciclone no litoral brasileiro pode causar tempestades em 9 estados

Um ciclone no litoral brasileiro já está causando graves chuvas em diversas regiões do Brasil e seus impactos podem causar tempestades em 9 estados. O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu sinal de alerta para diversas …

Processo contra o Google nos EUA pode afetar o modo como você usa seu celular

Na última terça-feira (23), o Departamento de Justiça dos EUA entregou um "presente de Halloween" pouco agradável ao Google: um gigantesco processo antitruste, acusando a empresa de práticas que eliminam a competição nos mercados de …

Chilenos decidem a favor de nova Constituição por ampla maioria

Em plebiscito, quase 80% dos eleitores votam a favor de uma nova Carta Magna, em substituição à herdada da era Pinochet, e de que ela seja escrita por uma Assembleia Constituinte com igualdade entre mulheres …