“Star Wars: Os Últimos Jedi” ganha seu primeiro trailer

A espera acabou. Um ano e meio após a estreia de O Despertar da Força, a Lucasfilm finalmente trouxe as primeiras informações sobre o próximo capítulo da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi.

Durante um painel dedicado ao oitavo episódio da série na Star Wars Celebration, evento focado em todo o universo de Guerra nas Estrelas, o estúdio exibiu o primeiro trailer do filme e conseguiu fazer não apenas com que o público presente no local fosse à loucura, mas a internet como um todo.

Ele começa exatamente com o treinamento de Rey com Luke Skywalker, mostrando a personagem aprendendo a dominar a Força, assim como entendendo os mistérios por trás dela, sobretudo ao falar sobre o Lado Negro e o equilíbrio.

E, quando ela comenta sobre esses três pontos, logo é interrompida por seu mentor, que diz que a verdade é muito maior do que isso.

Porém, o que realmente pegou todo mundo de surpresa é a conclusão a que o clássico personagem chega, dizendo que é a hora de os Jedi acabarem — o que faz todo o sentido com o título do longa.

O trailer ainda traz rapidamente cenas dos demais heróis e vilões da saga, como Finn em processo de recuperação após a derrota para Kylo Ren em O Despertar da Força, Poe Dameron e BB-8 fugindo do que parece ser um ataque da Primeira Ordem a uma base da Resistência e muitos momentos de batalhas de naves — incluindo a própria Millenium Falcon.

Também é possível ver vários AT-ST e AT-AT vindo ao longe, o que significa que devemos ver combates épicos e em larga escala, como na trilogia original. E quem esperava ver um confronto de Rey e Kyo Ren mais uma vez, terá de esperar por um novo trailer, já que esse embate acaba não aparecendo por aqui.

(dr) LUCASFILM

O novo pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi é simplesmente lindo

O novo pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi é simplesmente lindo

Além disso, durante o painel dedicado a Os Últimos Jedi, a atriz Daisy Ridley confirmou que o filme vai se aprofundar na história da sua personagem, mas sem entregar se saberemos se ela é mesmo uma Skywalker ou não, como muitas teorias apontam.

Ainda assim, ela conta que devemos ver muito de seu aprendizado com Luke e disse que nem sempre é como esperamos quando encontramos nossos heróis. Qual será essa frustração?

O diretor Rian Johnson também participou do painel ecomentou que vamos ver muito mais da Primeira Ordem, que estará muito mais agressiva após a derrota vista em O Despertar da Força. E, para completar, ele já garantiu que veremos alguns novos personagens aparecendo em Os Últimos Jedi.

É o caso de Rose, personagem vivida pela atriz Kelly Marie Tran, que será um membro da Resistência que trabalha na parte de manutenção de naves e, de alguma forma, vai ajudar Finn e Rey em vários momentos da nova trama.

Por fim, foi mostrado ainda o primeiro pôster de Star Wars: Os Últimos Jedi, que remete ao tom clássico da saga ao colocar Rey na mesma pose de Luke na capa de Uma Nova Esperança.

A diferença é que, ao fundo, vemos o rosto do personagem de Mark Hammil lado a lado com Kylo Ren. O que isso quer dizer, afinal? Teremos de esperar até dezembro para descobrir.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Como é feito o café descafeinado? A bebida é realmente livre de cafeína?

O café é uma das bebidas mais populares do mundo, e seus altos níveis de cafeína estão entre os principais motivos. É um estimulante natural e muito popular que dá energia. No entanto, algumas pessoas preferem …

“Carros elétricos não são a solução para a transição energética”, diz pesquisador

Peter Norton, autor do livro “Autonorama”, questiona marketing das montadoras e a idealização da tecnologia. Em viagem ao Brasil para o lançamento de seu livro “Autonorama: uma história sobre carros inteligentes, ilusões tecnológicas e outras trapaças …

Método baseado em imagens de satélite se mostra eficaz no mapeamento de áreas agrícolas

Modelo criado no Inpe usa dados da missão Sentinel-2 – par de satélites lançado pela Agência Espacial Europeia para o monitoramento da vegetação, solos e áreas costeiras. Resultados da pesquisa podem subsidiar políticas agroambientais Usadas frequentemente …

Como o Brasil ajudou a criar o Estado de Israel

Ao presidir sessão da Assembleia Geral da ONU que culminou no acordo pela partilha da Palestina em dois Estados, Oswaldo Aranha precisou usar experiência política para aprovar resolução. O Brasil teve um importante papel no episódio …

O que são os 'círculos de fadas', formações em zonas áridas que ainda intrigam cientistas

Os membros da tribo himba, da Namíbia, contam há várias gerações que a forte respiração de um dragão deixou marcas sobre a terra. São marcas semicirculares, onde a vegetação nunca mais cresceu. Ficou apenas a terra …

Mosquitos modificados podem reduzir casos de dengue

Mosquitos infectados com a bactéria Wolbachia podem estar associados a uma queda de 97% nas infecções de dengue em três cidade do vale de Aburra, na Colômbia, segundo o resultado de um estudo realizado pelo …

Chile, passado e presente, ainda deve às vítimas de violações de direitos humanos

50 anos após a ditadura chilena, ainda há questões de direitos humanos pendentes. No último 11 de setembro, durante a véspera do 50° aniversário do golpe de estado contra o presidente socialista Salvador Allende, milhares de …

Astrônomos da NASA revelam caraterísticas curiosas de sistema de exoplanetas

Os dados da missão do telescópio espacial Kepler continuam desvendando mistérios espaciais, com sete exoplanetas de um sistema estelar tendo órbitas diferentes dos que giram em torno do Sol. Cientistas identificaram sete planetas, todos eles suportando …

Em tempos de guerra, como lidar com o luto coletivo

As dores das guerras e de tantas tragédias chegam pelas TV, pelas janelinhas dos celulares, pela conversa do grupo, pelos gritos ou pelo silêncio diante do que é difícil assimilar e traduzir. Complicado de falar …

Pesquisa do Google pode resolver problemas complexos de matemática

O Google anunciou uma série de novidades para melhorar o uso educativo da busca por estudantes e professores. A ferramenta de pesquisa agora tem recursos nativos para resolver problemas mais complexos de matemática e física, inclusive …