Hitler era sadomasoquista com traços homossexuais, revela a CIA

Um relatório produzido pela Agência de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) durante a Segunda Guerra revelou que Adolf Hitler era um “sadomasoquista com traços homossexuais” e que teria vivido em um “albergue gay” na Áustria.  

De acordo com o Daily Mail, o documento foi elaborado por Henry Field, um antropólogo do Escritório dos Serviços Estratégicos – antecessor da atual CIA –, que tinha como principal objetivo “vasculhar toda a informação que conseguisse encontrar sobre os altos funcionários alemães, incluindo o próprio Hitler”.

O documento, com cerca de 70 páginas, foi elaborado ainda durante a Segunda Guerra Mundial e visava oferecer ao presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt o máximo de informação possível sobre o inimigo.

De acordo com a Sputnik, o dossiê era extremamente completo, abordando diversos temas desde de a sua infância e educação, até à sua dieta e música favorita. Contudo, foram os detalhes da sua vida íntima e sexual que chamaram mais atenção.

No esboço biográfico do ditador nazista, o antropólogo revela que a informação que recolheu o leva a acreditar que Hilter era “um tipo de homem sadomasoquista e, possivelmente, até com alguns traços homossexuais“, escreveu Field no relatório.

A maioria da informação obtida sobre a vida íntima de Hitler veio de Ernst Sedgwick Hanfstaengl, alemão de ascendência americana amigo próximo e confidente do ditador ao longo de toda a sua ascensão, entre 1920 e 1930.

O documento agora divulgado pela imprensa aponta ainda que Hitler viveu em um abrigo só para homens entre 1910 e 1913, no distrito austríaco de Brigittenau. A pensão, revelou Hanfstaengl, tinha a “reputação de ser um local onde homens mais velhos procuravam jovens em busca de prazeres homossexuais“.

Apesar das revelações do antigo confidente do líder alemão, não há evidências do envolvimento de Hitler nesses encontros.

Relação íntima com Rudolf Hess

De acordo com o relatório dos Serviços Estratégicos datado de 1943, ainda havia rumores de uma atração sexual entre Hitler e seu braço-direito, Rudolf Hess. O documento detalha ainda que Hess teria assistido a bailes “vestido com roupas femininas” e, por isso, teria sido apelidado de “Fraulein Anna” pelos seus colegas do partido.

A informação revela ainda que Hitler e Hess, quando foram presos na década de 1920, tinham uma relação que poderia “ter chegado ao sexo”, nota a Sputnik.

Sinteticamente, escreveu Field no fim do documento, a “vida sexual de Hitler era dupla, assim como a sua perspectiva política”. No âmbito ideológico, “é tanto socialista quanto um nacionalista fervoroso” e, o mesmo acontece com sua vida pessoal, na qual é “tanto homem quanto mulher, tanto homossexual quanto heterossexual”, concluiu o antropólogo.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Cidade inteira é colocada em quarentena na China por causa de vírus exótico que se espalha pelo mundo

A China colocou toda a cidade de Wuhan sob quarentena para tentar evitar o contágio do vírus mortal 2019-nCoV, uma nova cepa do coronavírus identificada pouco tempo atrás. O município é o local onde uma epidemia …

Ministro astronauta mostra Terra esférica no Instagram para calar terraplanistas

Talvez quem escolhe acreditar no terraplanismo realmente não queira aceitar provas de que a Terra é esférica, mas, de qualquer forma, muita gente continua tentando convencê-los de que acreditam em uma falácia. Dessa vez foi o …

Macron bate boca com policiais israelenses em Jerusalém

O presidente francês, Emmanuel Macron, discutiu nesta quarta-feira com agentes do serviço de segurança de Israel (Shabak) que faziam sua segurança durante uma visita à Cidade Velha de Jerusalém. Macron foi filmado dizendo em …

Lente de contato inteligente instala smartphone em seus olhos

Uma tecnologia que ‘instala’ smartphone nos olhos dos usuários, além de transformar a vida dos deficientes visuais, acaba de ser aprovada pela FDA – Food and Drug Administration, o órgão do governo dos Estados Unidos …

Grécia elege primeira presidente mulher

Juíza é escolhida nova chefe de Estado pelo Parlamento, com votos de governistas e opositores. Katerina Sakellaropoulou presidiu tribunal superior e foi indicada ao cargo pelo premiê conservador Kyriákos Mitsotákis. A juíza Katerina Sakellaropoulou se tornará …

A descoberta sobre o sistema imunológico que pode ajudar a combater todos os tipos de câncer

Uma recente descoberta sobre o nosso sistema imunológico pode se tornar uma arma para tratar todos os tipos de câncer. Uma equipe de cientistas da Universidade de Cardiff, no País de Gales, desenvolveu um método em …

Holanda apresenta primeira usina de energia solar flutuante do planeta

A partir de 2022, a Holanda deverá ter a primeira usina de energia solar flutuante em funcionamento no mundo. Construída na água, a estação de energia limpa deverá se chamar Zon-op-Zee (“Sol no Mar”, em …

Novo vírus infecto-contagioso explode na China e outros países já estão em alerta

O misterioso vírus que surgiu na China nos últimos dias de 2019 acaba de chegar aos Estados Unidos. As autoridades americanas confirmaram que um homem vindo da China está infectado com o vírus, que é …

Davos assiste choque entre Greta Thunberg e Trump sobre o clima

A 50ª edição do Fórum Econômico Mundial de Davos começou nesta terça-feira (21) na Suíça dominada pelos debates sobre as mudanças climáticas. Pelo segundo ano consecutivo, a jovem ativista sueca Greta Thunberg foi convidada a …

China proibirá plástico não biodegradável

País asiático quer reduzir o uso de produtos como talheres e sacolas descartáveis em 30% até 2025. Plano prevê proibições escalonadas em hotéis, restaurantes e serviços de entrega do comércio eletrônico em áreas urbanas. As autoridades …