Autoridades não sabem a quem entregar Charles Manson: cinco pessoas reclamam o corpo

(dv) California Department of Corrections and Rehabilitation

Charles Manson

As autoridades norte-americanas enfrentam uma questão bem peculiar sobre a quem devem entregar os restos mortais de Charles Manson, o famoso criminoso que faleceu no mês passado, aos 83 anos, em um hospital da cidade de Bakersfield, na Califórnia.

O jornal Los Angeles Times informou na quinta-feira (21) que pelo menos cinco pessoas se apresentaram reivindicando o corpo de Manson, que permanece refrigerado nas instalações forense do Condado de Kern.

Com medo de entregar os restos mortais do criminoso para a pessoa errada, as autoridades do condado de Kern pediram ao Tribunal Superior do condado de Los Angeles para mantê-los informados de quaisquer outras reivindicações sobre o corpo.

Diferentes pessoas da Flórida, Wisconsin, Illinois e Califórnia asseguraram que têm direito em levar o corpo de Manson.

Um deles disse que era neto do criminoso, enquanto que outro defendeu que era amigo por correspondência de Manson. “É como um circo“, disse um dos advogados que assessora o condado de Kern, afirmando se tratar de caso “realmente estranho”.

Charles Manson foi condenado à prisão perpétua por orquestrar a morte de nove pessoas, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida quando foi assassinada.

Ciberia // EFE

DEIXE UMA RESPOSTA:

A vaca pode se tornar o maior mamífero terrestre do mundo

Em poucos séculos, e caso a extinção animal continue no ritmo atual, a vaca pode se tornar o maior mamífero terrestre do mundo. A expansão do Homo sapiens levou a uma tendência de retração no tamanho …

Homeopata trata criança de 4 anos com saliva de cão raivoso

Uma homeopata canadiana tratou um criança hiperativa de 4 anos com saliva de um cão raivoso. A notícia surpreendeu a comunidade médica internacional, que reagiu de forma negativa. Uma homeopata canadense assumiu em seu blog pessoal …

Natalie Portman recusa prêmio por causa do primeiro-ministro israelense

A atriz israelo-americana Natalie Portman não vai comparecer na cerimônia do prêmio Gênesis por não querer ser associada ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Em novembro, Natalie Portman foi anunciada como vencedora do prêmio Gênesis, um prêmio instituído …

Ilha troca de país a cada seis meses

No meio do rio Bidasoa, entre a França e a Espanha, há uma ilha que vai alternando de nacionalidade de seis em seis meses. A ilha mede apenas 38 metros de largura e 215 de comprimento, medidas …

Coreia do Sul desliga “máquina de propaganda” na fronteira com o Norte

Os militares da Coreia do Sul anunciaram nesta segunda-feira (23) que desligaram os alto-falantes de propaganda na fronteira militarizada com a Coreia do Norte, em um gesto de boa vontade, com a aproximação do encontro …

Salah Abdeslam é condenado a 20 anos de prisão na Bélgica

O único sobrevivente do grupo responsável pelos atentados de novembro de 2015 em Paris e seu cúmplice, o tunisiano Sofiane Ayari, foram condenados a 20 anos de prisão pela participação em um tiroteio com a …

Começa a vacinação contra a gripe em todo o país

Começa nesta segunda-feira (23) a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Até o dia 1º de junho, devem ser imunizados idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de …

É menino! Nasce terceiro filho de Kate e William; e faz história na monarquia britânica

Nasceu nesta segunda-feira (23), às 11h01 o terceiro filho do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. E é um menino, mistério só desfeito depois do parto. O casal real tem mais dois …

Existem evidências de que um planeta do Sistema Solar foi destruído

Astrônomos encontraram compostos comuns nos diamantes da Terra, mas em rochas vindas do espaço. Essa é a primeira vez que esse tipo de componente é encontrado em um corpo extraterrestre. Em 2008, um asteroide atingiu o deserto …

Além de ser o mais venenoso do mundo, este peixe também tem canivetes nos olhos

Os peixes-pedra já eram uma espécie de meter medo no mundo aquático, agora a situação piorou: além de serem o tipo mais venenoso de peixe que conhecemos, têm vários espinhos afiados nos olhos. Os cientistas descobriram …