Um passageiro de 39 anos encontrou o lugar manchado com urina do passageiro anterior. Quando se queixou, foram entregues a ele lenços umedecidos para que o próprio tentasse limpar. O britânico de 39 anos acabou viajando em cima de um saco plástico.
Depois de reclamar às comissárias de bordo, recebeu lenços umedecidos para tentar, ele próprio, limpar. Mas acabou por viajar, durante onze horas, sentado num cobertor colocado em cima de um saco de plástico.
Antes de se queixar à assistente de bordo, Andrew Wilkinson se sentou no lugar e sentiu a umidade que, inicialmente, achou que era água. “Pensei que era água, mas o cheiro era tão característico que só podia ser urina“, conta o passageiro, acrescentando que a aeromoça também confirmou que seria urina, antes de pedir desculpas.
“Não vai me obrigar a sentar aqui, pois não?“, perguntou Wilkinson à funcionária, citado pelo Daily Mirror. Uma vez que a classe econômica estava lotada, o passageiro pediu para viajar na classe executiva, a assistente de bordo respondeu que iria ver o que conseguia fazer, mas sem resultado.
Wilkinson acabou por improvisar e viajar com o saco de plástico e o cobertor. “Foi horrível. No final do voo conseguia sentir as calças umedecidas“, conta o passageiro, que pagou mais de 1.200 libras pelo voo (de ida e volta) – cerca de R$ 4.600.
Wilkinson contou o episódio no Twitter e a companhia aérea acabou por entrar em contato e lhe oferecer um voucher de 435 libras (R$ 1.700) ou uma promoção gratuita para classe executiva no seu próximo voo de Londres para a Cidade do Cabo, onde os pais do empresário vivem.
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